martes, 23 de octubre de 2007

Cocky sou um cão normal

Olá amigos, eu sou o Cocky, um lindo cockerzinho castanho e branco. Fui deixado no canil municipal pela minha própria dona, para ser abatido, porque segundo ela eu tinha ataques epilépticos. E assim sem mais, fui deixado para trás por aquela que eu pensava ser a minha amiga protectora. O amor devia ser para a vida.... para as alegrias, para as tristezas, para a saúde e para a doença.... mas ela assim não o quis, e eu não entendo estes humanos..... O que é certo é que no canil decidiram esperar para ver os meus ataques, e se seria possível tratar-me. Mas continuam à espera porque ainda não tive nenhum e já lá vão quase três semanas. Por isso aqui estou eu, à procura de um novo dono, que me queira para sempre, e desta vez para SEMPRE. Tenho cerca de 3/4 anos, sou bem disposto, carinhoso, e amiguinho de todos. Procuro um dono que esteja à minha altura. Estou nos arredores de Lisboa. Se me quiseres adoptar contacta: Luisa B - 965438445 lsobralbonniz@sapo.pt Mafalda G - 967961732 peantepata@peantepata.com Susana C- 965039102 AnaC - 962906962 ana.binoche@gmail.com













No hay comentarios: