jueves, 18 de octubre de 2007

Alerta Vermelho


Procura-se Veterinario sem interese monetarios, Dono ou FAT (familia de acolhimento temporario) para um pobre animal que apareceu dia 17 de Outubro no viaduto em Alfena-Valongo.
O animal está bastante mal tratado, seguramente foi espancado. O pobre cão nem se conseguia mexer quando uma AMIGA com bom coração lhe foi dar algo de comer, geme muito pelas dores que deve ter, é de porte pequeno e ficará eternamente grato a quem o ajudar. É mais que urgente salvar este cão. Ajudem-nos amigos.

Contactar: www.refugiodaspatinhas.org











5 comentarios:

Susie dijo...

Este menino já se encontra em FAT e em tratramento.

Quem quiser contribuir para as despesas médicas faça-o através do seguinte nib

AJUDA PARA O VET NIB 003600709910007595437 Montepio

Mande o mail a avisar que é para o cão de Alfena Valongo

o mail geral@refugiodaspatinhas.org

Obrigada=)

Susie dijo...

Nota: eu só divulguei este caso que li num fórum e é através dele que recebo estas informações, não sou por isso a pessoa que está à frente do mesmo.

Anónimo dijo...

Boa tarde!
Gostaria de dar os meus sinceros parabens, pelo blog, e por existir pessoas com interesse em ajudar os animais, desejo uma muito boa sorte para todos os apelos que aqui se venham a postar, e claro como era obvio irei colocar este blog nos links do meu ;)
Muito boa sorte para o vosso trabalho ;)
Com os meus Cumprimentos
Telma Ferreira

VS dijo...

Desculpa Susie como foste tu que me cedeu a informaçao pensei que estavas presente quando encontraram o pequenote.
Pesso imensas desculpas por me haver precipitado ao dar o teu contacto ja corrigimos o erro e colocamos o site onde podem obter informaçao sobre o nosso pequeno e outros orfãozinhos como ele.

Susie dijo...

Não faz mal:)

Posso sugerir uma coisa? Copia o Nib que está no meu comentário e põe-no na mensagem onde dás as novidades, ai é mais visível para as pessoas que queiram ajudar este cachorrinho ;)

***